Deputado Jamilson destaca importância do período de quarentena para saúde

Imagem:
25/03/2020 - 10:42 Por: Assessoria de Imprensa - Deputado Jamilson   Foto: Luciana Nassar / ALEMS

O deputado estadual Jamilson Name tem utilizado as mídias sociais para divulgar ações importantes para prevenção e redução de casos de Coronavírus em Mato Grosso do Sul. O parlamentar ressalta a importância do período de quarentena para a diminuição da proliferação da epidemia.

“O importante agora é seguir as orientações dos órgãos de saúde e evitar riscos para voltarmos a conviver normalmente e com saúde o mais rápido possível. E também evitar que haja um grande índice de pessoas com o Coronavírus para ser atendida pelo sistema de saúde”, explica o deputado Jamilson.

Além de divulgar ações nas redes sociais, o parlamentar também apoiou ações solidárias como a distribuição de sabonete líquido para famílias carentes do jardim Noroeste, em Campo Grande, desempenhada pelo presidente do bairro, Carlos Henrique Faustino.

“Todos acompanham pelos jornais, rádio, televisão, mídias sociais e celular. De todas as formas temos acesso às informações sobre o Coronavírus e os riscos para a saúde. O desafio dessa semana, novamente, é para que todos sigam essas orientações, possam se prevenir e proteger nossas famílias e pessoas mais queridas”, afirma o deputado Jamilson.

O deputado Jamilson destinou aproximadamente R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares para o setor da Saúde de diversos municípios em Mato Grosso do Sul.

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.