Moradores de Campo Grande denunciam falta de água em tempos de COVID-19

Imagem:
06/04/2020 - 08:01 Por: Assessoria de Imprensa   Foto: Assessoria de Imprensa

Estamos em um período que requer atenção redobrada de toda a população para a questão da higiene pessoal e do ambiente em que estamos. E a água é um bem essencial neste combate ao coronavírus (COVID-19). Entretanto, moradores de diversos bairros de Campo Grande procuraram o gabinete do deputado estadual, Capitão Contar (PSL), para denunciar a falta deste bem.

Os bairros que estão com estes problemas constantemente durante a semana são: Aero Rancho, Lageado, Dom Antônio Barbosa, Parque do Sol, Piratininga, Bandeirantes e Nova Campo Grande. Diante desta denúncia, o deputado estadual encaminhou um ofício ao prefeito de Campo Grande e ao diretor-presidente da Águas Guarirobas, para que tomem providências de regularização deste fato.

Um dos moradores do Bairro Bandeirantes chegou a relatar que no dia 23 de março, a região ficou sem água. E o reabastecimento ocorreu apenas 24 horas depois. “Fato muito preocupante neste período de pandemia e que precisa de atenção prioritária”, conclui o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.