Deputado Jamilson investe no Hospital da SIAS e na saúde de Fátima do Sul

Imagem: Deputado Jamilson e Júnior Vasconcelos, ex-prefeito de Fátima do Sul.
Deputado Jamilson e Júnior Vasconcelos, ex-prefeito de Fátima do Sul.
09/04/2020 - 12:15 Por: Assessoria de Imprensa - Deputado Jamilson - Marcelo Pereira    Foto: Assessoria

O deputado estadual Jamilson Name destinou R$ 40 mil em emenda parlamentar para o Hospital Filantrópico da SIAS - Sociedade Integrada de Assistência Social. Os recursos vão atender às demandas da unidade de Saúde, em especial neste período de pandemia do Coronavírus.

“O Hospital tem um trabalho de qualidade e uma equipe que tem se esforçado para realizar o atendimento à população. Uma forma de incentivar esse trabalho e dar melhores condições é com a destinação de recursos para que a população de Fátima do Sul seja beneficiada, principalmente neste período de pandemia”, destaca o deputado Jamilson.

O parlamentar reforça que todos os recursos do seu mandato para emenda parlamentar foram direcionados para a Saúde. Nos últimos meses Jamilson totalizou R$ 1,5 milhão que serão utilizados para compra de equipamentos, insumos, remédios e outras demandas de várias unidades de saúde em dezenas de cidades de Mato Grosso do Sul.

“Fátima do Sul não ficaria de fora dessa lista de investimentos, pois temos um grande trabalho em parceria do ex-prefeito Júnior Vasconcelos, da Diretora-Executiva do Hospital da SIAS, Rosa Conceição da Costa Vilas Boas e demais lideranças que nos acompanham”, conclui o deputado estadual Jamilson Name.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.