Solicitação atendida: produtores e moradores agradecem Contar por ponte da BR-267

Imagem:
02/06/2020 - 10:43 Por: Assessoria de Imprensa   Foto: Assessoria de Imprensa

Produtores rurais e moradores procuraram o deputado estadual Capitão Contar (PSL) nesta segunda-feira (1) para agradecer a manutenção realizada na ponte da BR-267, sobre o Rio Anhanduí. Localizada no KM 4, entre Campo Grande e Nova Alvorada do Sul. O parlamentar levou o problema ao plenário da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), onde pediu providências aos órgãos responsáveis.

Em setembro do ano passado, Contar explicou que próximo da ponte havia ao menos 100 fazendas produtoras. “Diariamente o local é usado para passagem de gado, caminhões de soja e outros produtos que são a base da economia do nosso Estado”, frisou.

O parlamentar informou que a ponte havia passado por uma manutenção no início do ano de 2019. Entretanto, de acordo com os moradores, foi colocado madeira branca de péssima qualidade e, por conta disso, em menos de um ano, a base já estava podre.

O deputado estadual ressaltou a importância da manutenção tanto pelo escoamento dos produtos, quanto pela segurança de quem precisa passar pelo local. E sugeriu um estudo para que também viabilizasse uma ponte de concreto para a localidade.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.