Viver mais e melhor é o tema da nova edição do Programa Saúde em Foco 

Imagem: Médica Alinne Murakami Guadalupe (à esquerda), aposta na medicina preventiva como o caminho para qualidade de vida
Médica Alinne Murakami Guadalupe (à esquerda), aposta na medicina preventiva como o caminho para qualidade de vida
12/06/2020 - 13:20 Por: Ana Paula Gimenes   Foto: Divulgação TV ALEMS

Nas últimas décadas a expectativa de vida do brasileiro subiu muito. Atualmente, a média de vida é de 76 anos. E a ciência tem comprovado todos os dias que é possível retardar a idade biológica por meio da escolha de um estilo de vida mais saudável.

Essa edição do programa Saúde em Foco vai falar sobre esse estilo de vida, que vai garantir uma longevidade saudável, livre de incapacidade funcional e de doenças crônicas.

A entrevista é com a médica Alinne Murakami Guadalupe, que aposta na medicina preventiva como o caminho para permitir às pessoas aliar a quantidade de anos vividos à qualidade de vida. Ela vai dar dicas de hábitos que devemos inserir no dia a dia, desde a juventude para alcançar a meta harmônica de corpo, mente e espírito.

Confira a entrevista pela TV Assembleia, no canal 9 da Net, e também pelo canal no YouTube ou clicando aqui. O programa vai ao ar nesse domingo (14) às 17h. A reprise é exibida toda segunda-feira, às 18h30, às quartas, às 13h30, e às sextas, às 16h30.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.