Programa Defensoria Explica destaca doação de protetores faciais

Imagem: A edição do programa Defensoria Explica traz detalhes do projeto de doação dos protetores faciais face shield
A edição do programa Defensoria Explica traz detalhes do projeto de doação dos protetores faciais face shield
14/07/2020 - 17:03 Por: Alessandro Perin   Foto: Divulgação/TV ALEMS

A nova edição do programa Defensoria Explica, veiculado na TV Assembleia,  traz uma entrevista com a defensora pública Mariza Fátima Gonçalves, titular da 2ª Defensoria Pública do Consumidor da comarca de Dourados.

Coordenadora-geral do projeto CoronaVidas HUB MS, a defensora explica como a iniciativa criada em Feira de Santana, na Bahia, chegou a Mato Grosso do Sul, ganhou o apoio da Defensoria Pública de MS e tem viabilizado a doação de protetores faciais do modelo face shield para diversas instituições que estão com profissionais trabalhando na linha de frente no enfrentamento do novo coronavírus.

Já foram realizadas doações para a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, Assomassul, Agepen, Assembleia Legislativa, dentre outras. O Programa Defensoria Explica é realizado por meio de uma parceria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), com a Defensoria Pública e é veiculado na TV ALEMS, canal 9 da Claro Net TV. Você também pode conferir esta e outras edições do programa, no YouTube, no canal da TV Assembleia. 

* Colaborou Carla Gavilan, da Defensoria Pública de MS.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.