Curso de formação a distância é tema do programa Segurança em Pauta

Imagem: Segurança em Pauta é apresentado pela investigadora Lucilene Souza
Segurança em Pauta é apresentado pela investigadora Lucilene Souza
27/07/2020 - 15:00 Por: Mauro Resstel   Foto: TV ALEMS


Delegado Devair falará sobre curso de EAD da 

Em tempos de pandemia o Ensino a Distância (EAD) passou a ser a forma segura de iniciar ou dar continuidade aos estudos. A Academia de Polícia de Mato Grosso do Sul (ACADEPOL/MS) seguiu a tendência e, pela primeira vez, faz uma fase do curso de formação em EAD. O Segurança em Pauta desta semana recebe para falar mais sobre esse assunto o diretor da Acadepol, delegado Devair Aparecido Francisco, e a aluna do curso de formação, Leilane Pereira de Arruda. O programa é exibido pela TV ALEMS.


Leilane, aluna do curso, também será entrevistada 

Toda semana, a investigadora Lucilene Souza recebe especialista para entrevistar e falar sobre um tema relaciona à Segurança Pública. Delegados, investigadores se unem a advogados, membros de organizações não-governamentais e de órgãos públicos para, de forma simples, tirar dúvidas e levar à população informação de qualidade.

Não perca o programa Segurança em Pauta, que vai ao ar toda segunda-segunda, às 16h30. O programa também é veiculado às quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, nos horários de 7h30, 14h e 18h30, respectivamente. O Segurança em Pauta também está disponível no Youtube.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.