Capitão Contar acompanha Bolsonaro em inauguração de Estação de Radar em Corumbá

Imagem:
18/08/2020 - 09:24 Por: Assessoria de Imprensa   Foto: Assessoria de Imprensa

 

O deputado estadual Capitão Contar participa, nesta terça-feira (18), da inauguração da Estação de Radar de Corumbá, cidade a oeste de Campo Grande. O parlamentar recebeu o convite oficial da comitiva presidencial e vai acompanhar o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Essa é a primeira vez que Bolsonaro vem ao Estado depois de tomar posse como presidente da República. A Estação de Radar fica dentro do Aeroporto de Corumbá, uma ação que teve o apoio do Governo Federal e visa prosperidade e visibilidade para o nosso Estado.

“Temos um presidente determinado, que trabalha em todas frentes e por todos os estados. Esses avanços em infraestrutura podem proporcionais mais recursos para Mato Grosso do Sul, além de alavancar o turismo na região pantaneira. Mais uma obra de relevância e de preocupação que o Bolsonaro demonstra para com os brasileiros”, frisa Contar.

O evento deve ocorrer ainda na manhã desta terça-feira (18). Bolsonaro, Capitão Contar e demais convidados da comitiva almoçam em Corumbá e no período da tarde, a agenda do presidente será em outra cidade sul-mato-grossense, Nioaque.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.