Programa Ponto de Vista destaca retomada dos serviços presenciais no TJMS

Imagem: Paschoal Leandro Carmello, presidente do TJMS, é um dos entrevistados.
Paschoal Leandro Carmello, presidente do TJMS, é um dos entrevistados.
15/09/2020 - 16:00 Por: Paulo Radaméns   Foto: TV ALEMS

Após seis meses de adoção do distanciamento e de novas práticas sociais em razão das políticas sanitárias implementadas após a pandemia do Covid-19, aos poucos o serviço público se prepara para a volta dos atendimentos presenciais. Em Mato Grosso do Sul, coube ao Tribunal de Justiça dar o primeiro passo ao anunciar que a partir de 8 de setembro juízes, desembargadores e servidores  retornariam ao serviço nas unidades do judiciário estadual.

Para falar sobre essa experiência de trabalho remoto dos membros do TJMS, a retomada gradual dos serviços presenciais e como essa realidade pode transformar a rotina da prestação jurisdicional, o Ponto de Vista conversou com os desembargadores Alexandre Bastos, que preside a 4ª Câmara Cível e Paschoal Leandro Carmello, que preside o tribunal.

Apresentado pelo jornalista Paulo Radamés, o Ponto de Vista é o programa da TV ALMES que discute o cruzamento entre o Direito e a Política, oferecendo ao telespectador a oportunidade de se manter atualizado sobre as principais novidades jurídicas do cenário nacional e estadual com advogados e servidores do sistema de justiça brasileiro. Suas edições são exibidas pelo canal 9 da NET, nas terças e quintas-feiras (17h30 e 13h30) e aos domingos a partir das 11h30.

Além disso, todas as edições podem ser conferidas pelo Youtube da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

 

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.