Deputado Onevan prosseguirá tratamento em São Paulo, informa nota oficial

Imagem: O deputado Onevan de Matos passou por tratamento médico em hospital em Campo Grande, e prossegue o tratamento em São Paulo
O deputado Onevan de Matos passou por tratamento médico em hospital em Campo Grande, e prossegue o tratamento em São Paulo
18/10/2020 - 19:35 Por: Secretaria de Comunicação Institucional   Foto: Luciana Nassar/Arquivo ALEMS

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) foi transferido na tarde deste domingo (18) para São Paulo, com o objetivo de concluir o seu tratamento médico, segundo informações da assessoria parlamentar, em nota divulgada há pouco.

O parlamentar já está curado da Covid-19, não está entubado (respiração mecânica), e seu quadro clínico atual é estável, incluindo a autorização médica para viajar para São Paulo, e realizar o checkup e exames complementares para o seu pronto e total restabelecimento médico.

Onevan de Matos está em seu 9º mandato na ALEMS, e entre as comissões que ele integra estão a de Controle de Eficácia e Legislação Participativa e a de Desenvolvimento Agrário e Assuntos Indígenas e Quilombolas. "A família agradece e reitera o pedido de orações, especialmente nesse momento de expectativa de sua total recuperação e volta para Mato Grosso do Sul", conforme a assessoria informou.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.