Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Logo Rádio ALEMS

Quatro projetos estão pautados para votação na sessão de hoje


Das proposições pautadas na Ordem do Dia desta quarta-feira (21/2), uma será votada em redação final. O Projeto de Lei (PL) 271/2017, do Poder Executivo, autoriza a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) a doar imóvel, com encargo, ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O objetivo é a construção de unidades habitacionais, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

Três proposições devem ser votadas em segunda discussão. O Projeto de Lei Complementar (PLC) 10/2017, do Executivo, cria o Presídio Militar Estadual (PME) e o Centro de Ressocialização Fidelcino Rodrigues (Sargento Baiano). O PL 166/2017, do deputado Maurício Picarelli (PSDB), implanta a Política Estadual de Combate a Obesidade e ao Sobrepeso, denominada Mato Grosso do Sul Mais Leve.

E o PL 291/2017, do Dr. Paulo Siufi (PMDB), institui o Dia Estadual de Conscientização e Divulgação da Fibrose Cística, doença genética que deixa o paciente com o suor mais salgado que o normal, sujeito a pneumonias de repetição, tosse crônica, dificuldade de ganhar peso e estatura e constantes diarreias.

Locução: Nivaldo Mota e Ricardo Ortiz / Técnica: Carol Assis e Flávio Cunha.
 

Fonte: Agência AL MS

Download
Equipe Rádio Assembleia em 21/02/2018 09:52:00