Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Logo Rádio ALEMS

“Entrega de Hospital de Ivinhema vai beneficiar a população”, destaca Enelvo


O deputado Enelvo Felini (PSDB) comemorou a entrega do Hospital Municipal de Ivinhema, obra entregue essa semana orçada em mais de R$ 2 milhões. “Estive ontem (9) na cidade e vi a emoção de todos pela inauguração do prédio, que vem sendo reformado desde 2008. Os equipamentos estão chegando e não tenho dúvidas que vai beneficiar muito a população”, disse o deputado em discurso na tribuna durante esta terça-feira (10).

Ao todo foram reconstruídos 1.100,53 metros quadrados do prédio  e 185,82 metros quadrados com a ampliação de corredores de acesso e toda parte externa como rampas, calçadas e estacionamento, com recursos dos Governos Federal e Municipal. O parlamentar também destacou que a cidade foi beneficiada pelo Governo Estadual com a entrega de patrulha mecanizada aos pequenos produtores.

Enelvo Felini ainda aproveitou a fala para enaltecer a Agricultura Familiar. Ele citou a primeira edição do Feirão de Bezerras Leiteiras realizada no município de São Gabriel do Oeste, por pequenos agricultores do Projeto de Assentamento Itaqui. “Fiquei muito feliz de ver a feira com 20 animais sendo negociados após anos de melhoramento genético, feito pelos próprios assentados, mostrando a qualidade que os produtos podem ter. Surpreenderam a todos presentes”, ressaltou.

Locução: Nivaldo Mota e Ricardo Ortiz / Técnica: Carol Assis e Flávio Cunha.

Fonte: Agência AL MS

Download
Equipe Rádio Assembleia em 11/07/2018 09:22:00