Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Logo Rádio ALEMS

Frente Parlamentar da Pessoa Idosa realiza reunião ordinária


Os membros da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa se reúnem, nesta quinta-feira (28/9), a partir das 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. Após a aprovação da ata da reunião anterior haverá a deliberação de encaminhamentos e a apresentação de quatro propostas.

Uma delas é o Projeto de Lei (PL) de autoria da Frente Parlamentar que institui o mês de combate à violência contra a pessoa idosa, denominado ‘Junho Violeta’, em MS. A outra é o PL do Fundo Estadual do Idoso, encaminhado pelo Governo do Estado, a Ação alusiva ao Dia Internacional do Idosos e a realização dos Jogos Estaduais da Melhor Idade, de autoria da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa é coordenada pelo deputado estadual Renato Câmara (PMDB). São membros os deputados Herculano Borges (SD), Antonieta Amorim (PMDB), Beto Pereira (PSDB), João Grandão (PT) e Marcio Fernandes (PMDB). 

 

 

Fonte: Agência ALMS / www.al.ms.gov.br

Download
Locução: Ricardo Ortiz e Nivaldo Mota / Programadora: Carol Assis / Produção: David Ribas / Técnica: Flávio Cunha em 28/09/2017 15:09:00