Em agenda, Neno recebe deputado federal de SP e traça estratégias de investimentos ao MS

Imagem: Da direita para esquerda, vice-prefeito Márcio Araguaia (PTB), deputado federal Fausto Pinato (PP), Neno Razuk (PTB), os vereadores Janio Miguel (PTB), Daniel Junior (PTB) e o prefeito José Paulo Paleari (DEM)
Da direita para esquerda, vice-prefeito Márcio Araguaia (PTB), deputado federal Fausto Pinato (PP), Neno Razuk (PTB), os vereadores Janio Miguel (PTB), Daniel Junior (PTB) e o prefeito José Paulo Paleari (DEM)
20/07/2021 - 10:30 Por: Assessoria de Comunicação   Foto:

O deputado estadual Neno Razuk (PTB) recebeu em Mato Grosso do Sul a visita do deputado federal pelo PP de São Paulo Fausto Pinato. Eles se reuniram com lideranças políticas sul-mato-grossenses e conversaram sobre política, sobre o fortalecimento do municipalismo, cenário político atual e atuação parlamentar para retomada da economia nesse período pós vacinação. Também participaram das conversas o prefeito de Nova Alvorada do Sul José Paulo Paleari (DEM), os vereadores de Dourados Janio Miguel (PTB) e Daniel Junior (PATRIOTA) e o vice-prefeito de Naviraí Marcio Araguaia (PTB). 

“Também conversamos sobre estratégias para auxiliar na retomada da economia nesse próximo período pós vacinação e a criação de uma comitiva que vai visitar empresários em São Paulo que demonstraram interesse em trazer investimentos para Mato Grosso do Sul em especial cidades do interior, fortalecendo o municipalismo”, lembrou Neno Razuk. 

Pinato agradeceu a hospitalidade e pontuou ainda que MS é um estado com grande potencial de crescimento. “Um estado com muitas riquezas e com espaço para crescimento tanto industrial quanto comercial, acredito que temos muito trabalhar em conjunto nesse momento pós vacina e São Paulo pode contribuir”, pontuou o parlamentar. 

Prefeito de Nova Alvorada do Sul, Paleari também está bastante otimista com as conversações. “Elaboramos uma comitiva estratégica no estado de São Paulo para visitar empresários paulistas e buscar meios para abrir filiais de novas empresas no município de Nova Alvorada do Sul. A agenda está sendo criada para dar início à comitiva e logo teremos novidades”, garantiu.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.