Família de segurança morto pede apoio da AL e clama por justiça

Imagem: Familiares e amigos de segurança assassinado prometem recorrer a órgãos como a OAB.
Familiares e amigos de segurança assassinado prometem recorrer a órgãos como a OAB.
22/03/2011 - 10:59 Por: Heloíse Gimenes    Foto: Giuliano Lopes

Em tom de tristeza pelo assassinato do sobrinho, o segurança Jeferson Bruno Gomes Escobar, 23 anos, ocorrido na madrugada do último 19, a servidora pública Ana Maria Vieira usou a tribuna na sessão plenária desta terça-feira (22/3), para buscar o apoio dos deputados e clamar por justiça.

O segurança foi assassinado ao tentar retirar um cliente embriagado da casa noturna em que trabalhava, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O autor do crime, Christiano Luna de Almeida, 23 anos, está preso.

“Estamos buscando apoio para que esta manifestação alcance maiores proporções. Só desta forma, com o clamor da sociedade, este assassino continuará preso”, disse Ana Maria.

Edcelma Gomes, mãe da vítima, informou que outras manifestações serão realizadas. “Vamos buscar o apoio de outros órgãos, como a OAB [Ordem dos Advogados do Brasil]. Se este criminoso for solto, quantas outras mães sofrerão? A busca pela justiça é uma maneira que estou encontrando para confortar a perda prematura do meu filho”, desabafou.

Homenagem - O deputado estadual Paulo Duarte (PT) apresentou moção de pesar pela morte de Jeferson Bruno. “Ele trabalhou durante a minha campanha. Que essa tragédia, sirva, pelo menos, para melhorar a situação terrível de violência que assola não só Mato Grosso do Sul como o Brasil”, afirmou o parlamentar, bastante emocionado.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.