Novo superintendente da Sudeco quer contribuir para solucionar obras inacabadas

Imagem: O superintendente Antônio Carlos Nantes de Oliveira fez uma visita ao presidente Junior Mochi na manhã desta segunda-feira
O superintendente Antônio Carlos Nantes de Oliveira fez uma visita ao presidente Junior Mochi na manhã desta segunda-feira
21/11/2016 - 10:25 Por: Heloíse Gimenes    Foto: Victor Chileno

Recentemente à frente da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), o ex-deputado federal por Mato Grosso do Sul Antônio Carlos Nantes de Oliveira fez uma visita ao presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), na manhã desta segunda-feira (21/11). O novo chefe da instituição realiza uma extensa agenda a fim de estreitar as relações com a classe política.

“Tão logo assumi a superintendência decidi procurar os políticos do Centro-Oeste, com o propósito de encontrar uma forma de atuação conjunta. Os deputados estaduais estão mais próximos das classes produtoras, bem como das áreas objeto de atuação da Sudeco, como a indústria, o comércio, o agronegócio, a inovação tecnológica e o meio ambiente. Os parlamentares sabem as necessidades nos respectivos Estados, muito mais do que nós que estamos em Brasília”, disse.     

Neste momento de crise econômica, Antônio Carlos pretende contribuir para por fim as obras inacabadas. “Diante dos recursos escassos, está se criando uma quantidade maior de ‘esqueletos’, que são as obras que começam e não terminam. Mudam-se os prefeitos e governadores e vão ficando essas obras inacabadas pelo caminho. Queremos acabar com isso. A Sudeco está com estudo voltado, visando convencer os gestores para a execução destes empreendimentos parados”, explicou.

Junior Mochi colocou-se a disposição da instituição e concordou que os recursos públicos precisam ter um destino seguro para que as obras possam ser úteis à sociedade, cumprindo desta maneira o princípio da moralidade, da legalidade e da eficiência.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.