“Celina vai ser sempre lembrada pela humildade e alegria”, diz Mara Caseiro

28/02/2012 - 15:27 Por: Assessoria de Imprensa   

A morte da primeira mulher a se tornar conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado), a ex-deputada estadual Celina Jallad, completou um ano.

Mara Caseiro (PTdoB) lembrou dela com saudades e admiração e afirmou que Celina sempre será lembrada “pela humildade e alegria”.

“Ela sempre tinha um sorriso no rosto ao falar com as pessoas. Todos os funcionários desta Casa lembram da Celina com muito carinho. Foi uma pessoa que trabalhou muito por Mato Grosso do Sul e principalmente pelas políticas públicas para as mulheres”, enfatizou.

Celina Jallad morreu aos 64 anos após uma cirurgia de emergência no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela havia sofrido um aneurisma da aorta abdominal.

Filha do ex-governador Wilson Barbosa Martins e de Nelly Martins, Celina foi deputada estadual por 16 anos, além de professora, empresária, secretária de Estado de Ação Comunitária, secretária Municipal do Bem-Estar-Social e a primeira mulher a presidir o Diretório Municipal do PMDB em Campo Grande.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.