Arco de alianças que apoio André deve ser reeditado em campanha de Giroto

Imagem: Lideranças apoiam candidatura de Giroto
Lideranças apoiam candidatura de Giroto
05/03/2012 - 16:30 Por: Fernanda França - Assessoria de Imprensa    Foto: Divulgação

O arco de alianças que reelegeu o governador André Puccinelli (PMDB) em 2010 (PRB, PTB, PTN, PR, PPS, DEM, PRTB, PHS, PMN, PTC, PSB, PSDB e PTdoB) deve ser reeditado na campanha eleitoral deste ano para prefeito de Campo Grande. A opinião é da deputada estadual Mara Caseiro, vice-líder do PTdoB na Casa.

Para ela, todos os partidos que auxiliaram o PMDB em sua campanha vitoriosa devem se unir em torno da proposta de eleger Edson Giroto (PMDB) como substituto de Nelsinho Trad (PMDB) no comando da maior prefeitura de Mato Grosso do Sul.

O nome do peemedebista foi anunciado na tarde desta segunda-feira (5), durante evento na sede da legenda, como o vencedor das pesquisas qualitativas e quantitativas realizadas pelo partido para definir o candidato melhor preparado para a disputa.

“Entendemos que este arco de alianças construiu um projeto vitorioso para Mato Grosso do Sul, uma proposta que projeta o Estado como uma potência econômica no cenário nacional, com justiça social e oportunidade para todos”, comentou a deputada, após participar do ato político.

Durante o anúncio do nome escolhido como candidato do PMDB à prefeitura da Capital, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), o presidente da Câmara da Capital, Paulo Siufi (PMDB) e o secretário de Habitação, Carlos Marun (PMDB), que concorreram com Giroto, prometeram empenho em sua campanha e apoio irrestrito ao projeto do grupo político.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.