Deputada defende pena de morte para estuprador de criança de 3 anos

Imagem: Mara Caseiro revoltada com estupro ocorrido na Capital
Mara Caseiro revoltada com estupro ocorrido na Capital
15/09/2015 - 12:50 Por: Fernanda França    Foto: Victor Chileno

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) defendeu hoje (15) pena de morte para o suspeito de estuprar uma menina de três anos, no bairro Izabel Garden, em Campo Grande.

Imagens de câmeras de segurança mostram a menina caminhando sozinha antes de ter sido violentada. As investigações estão sendo conduzidas pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), sob segredo de Justiça.

A menina já recebeu alta do hospital. Ela havia sido deixada pela mãe aos cuidados do irmão, de 15 anos, que estava dormindo quando ela saiu sozinha em direção à casa da avó, a cinco quadras de distância.

“Estou indignada com esse crime e também com as últimas coisas que tenho visto na internet, onde pessoas filmam abusos sexuais e espancamento de crianças. O que está acontecendo em nosso mundo? Estamos criando cidadãos ou marginais?”, questionou.

Para Mara Caseiro, há um senso comum de impunidade, o que amplia as estatísticas de crimes como esse. Em Mato Grosso do Sul, foram 642 casos de estupro somente este ano, números que colocam o Estado em segundo lugar no ranking nacional.

“Temos que repensar esse modelo, onde tudo pode. Esse modelo está falido. Onde estão os valores? Hoje as pessoas olham a vida com banalidade, existe uma falta de amor, de respeito e fé”, afirmou.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.