Servidores municipais ficam sem atendimento médico por falta de repasse da Prefeitura
29/11/2016 - 12:00
Por: Jucyllene Castilho
Foto: Denilson Secreta
O parlamentar já havia denunciado, em junho deste ano, o desaparecimento de recursos, que somam aproximadamente R$ 109 milhões, do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) ao MPE (Ministério Público Estadual), TCE (Tribunal de Contas do Estado) e à Câmara Municipal.
“Volto a esta tribuna, para falar sobre o sumiço do dinheiro da Previdência Municipal. Já havia alertado e reafirmo que, vou fazer mais uma denúncia ao MPE a respeito de serviços públicos, que estão sendo prejudicados. A falta do repasse da Prefeitura de Campo Grande está deixando os funcionários a mercê de atendimentos médicos, além dos prestados na Casa da Mulher Brasileira, que pode ser fechada”, disse o deputado estadual Coronel David.
Os deputados estaduais Eduardo Rocha e Antonieta Amorim também pediram a palavra para apoiar a denúncia do parlamentar Coronel David. Eles ressaltaram que, os Ceinfs (Centro de Educação Infantil) estão tendo que funcionar meio período, justamente, por falta da verba que era repassada e hoje, não mais.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.