Emenda parlamentar: Anastácio vai receber veículo para setor de saúde

Imagem: Vereador Agrísio, de Anastácio, e o deputado Marcio Fernandes
Vereador Agrísio, de Anastácio, e o deputado Marcio Fernandes
26/10/2009 - 14:01 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | Acesse o <a href="http://www.deputadomarciofernandes.com.br">site do deputado</a>    Foto: Marco Miatelo

Além de Anastácio, emendas de Marcio Fernandes vão beneficiar outros 33 municípios

O município de Anastácio vai ser beneficiado com a aquisição de um veículo para o setor de saúde. Os recursos são de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo na Assembleia, para do ano de 2009. O governo do Estado deverá começar a executar as emendas de 2009 neste semestre.

Os recursos serão liberados através de convênio com a Prefeitura de Anastácio. A emenda para Anastácio foi decidida por Marcio Fernandes em conversa com o vereador Agrísio Cristaldo (PMDB), o Agrísio Formiguinha, que solicitou ao deputado o que seria mais adequado para o município.

Marcio Fernandes disse que o veículo vai permitir o melhor desempenho do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Anastácio. “Vai permitir o melhor atendimento das pessoas nesse setor que é fundamental e deve ser prioridade de qualquer administração”, acrescentou o deputado.

Anastácio tem sido beneficiado por emendas de Marcio Fernandes desde o primeiro ano do mandato do deputado, 2007. Naquele ano, Marcio Fernandes apresentou emenda parlamentar também para o setor de saúde, quando houve a aquisição de um veículo utilitário. No ano seguinte, com recursos da emenda foi adquirido equipamento para a rede municipal de saúde. Em 2008, a emenda foi conjunta de Marcio Fernandes com o deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB).

Marcio Fernandes vai beneficiar Campo Grande e outros 33 municípios com emendas parlamentares somente em 2009. Cada deputado pode apresentar emendas no valor total de R$ 700 mil, depois que o governador André Puccinelli ampliou a cota de cada deputado a partir deste ano.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.