Deputado solicita revitalização de área pública no bairro Mata do Jacinto, na Capital

Imagem: O dep. Marcio Fernandes pediu também mudança no trânsito do Parque dos Poderes
O dep. Marcio Fernandes pediu também mudança no trânsito do Parque dos Poderes
14/07/2010 - 08:15 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | Acesse o <a href="http://www.deputadomarciofernandes.com.br">site do deputado</a>    Foto: Marco Miatelo

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo na Assembleia, solicitou ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, a revitalização de área pública no bairro Mata do Jacinto. O espaço compreende o quadrilátero das ruas Ecy R. Ferreira, Pridiliano Rosa Pires, Umbelina R. F. da Silva e travessa Cecy C. Fialho.

O parlamentar pede ainda que seja construída no local uma pista de caminhada e quadra de vôlei. A solicitação foi feita através de indicação, que será encaminhada ao prefeito e ao secretário municipal de Infraestrutura e Transportes, João Antônio de Marco.

A revitalização da área, além de incentivar a prática esportiva na comunidade, vai permitir que a feira da Mata do Jacinto, que atualmente é realizado na rua Umbelina, seja realizada na área acima mencionada.

Trânsito no Parque dos Poderes – Marcio Fernandes apresentou ainda na sessão dessa terça-feira (13) indicação pedindo ao prefeito do Parque dos Poderes, José Carlos Alves Mira, e ao secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Wilson Cabral Tavares, a construção de um retorno na rua Rio Turvo, em frente à TV Brasil Pantanal. O objetivo, segundo o deputado, é facilitar o acesso à rua Dr. Delegado Osmar de Camargo.

A indicação visa atender os anseios da população local, principalmente dos moradores do condomínio Eco Parque, situado no Parque dos Poderes, cujo acesso é feito através da rua Dr. Delegado Osmar de Camargo.

Os moradores do residencial, que tem 300 residências, precisam trafegar aproximadamente 2 km a partir do ponto perpendicular à rua Rio Turvo por não haver o acesso solicitado.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.