Onevan participa de Encontro Nacional do PSDB

Imagem: Liderança da JPSDB, Alexandre Reginato também estará em Brasília
Liderança da JPSDB, Alexandre Reginato também estará em Brasília
06/04/2010 - 15:09 Por: Fernando Ortega - DRT/MS: 34    Foto: Assessoria

Com o propósito de discutir políticas nacionais e os caminhos das eleições deste ano, PSDB, DEM e PPS realizam conjuntamente Encontro Nacional, na manhã deste sábado, na capital federal. Diversos militantes e lideranças de Mato Grosso do Sul participarão do evento, dentre elas a senadora Marisa Serrano, os deputados Onevan de Matos, Reinaldo Azambuja e Ary Rigo. O jovem empresário Alexandre Reginato será um dos representantes de Naviraí.

Durante o encontro nacional, a militância dos três partidos deverá aclamar o nome de José Serra como pré-candidato à Presidência da República: “É o momento do PSDB voltar a administrar o país. Foi sob a gestão do PSDB que a economia foi estabilizada, que o país rompeu a estagnação e retomou o crescimento. Mais, foi o PSDB quem implantou os programas sociais, como o Bolsa-Escola e os de garantia de renda”, explicou o deputado estadual Onevan de Matos, acrescentando a força dos partidos aliados.

Jovem liderança do PSDB de Naviraí, o empresário Alexandre Reginato também viajará a Brasília: “O PSDB está organizado e tem grandes projetos para o crescimento do país. O Brasil conhece e confia no trabalho do ex-governador José Serra. Estarei no encontro nacional pontuando que Naviraí e o Mato Grosso do Sul confiam nele e aguardam ações de seu futuro governo”, falou.

Fator Marisa – Ponto que fortalece o PSDB de Mato Grosso do Sul é a influência da senadora Marisa Serrano tanto no Senado como na política interna do partido. Com posições firmes e coerentes, Marisa é uma das líderes da oposição no Congresso Nacional e por isso tem seu nome ventilado como opção para ser candidata à vice-presidente, junto com José Serra.

O encontro nacional do PSDB deve se encerrar no início da tarde, quando será lida a Carta de Brasília, documento que será assinado conjuntamente entre os presidentes Sérgio Guerra (PSDB), Roberto Freire (PPS) e Rodrigo Maia (DEM). Estes partidos, que formam o BDR, devem formar a aliança que disputará a eleição presidencial.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.