Onevan recebe equipe do Naviraiense em confraternização

Imagem: Confraternização ocorreu após mais uma partido do Naviraiense pelo Estadual
Confraternização ocorreu após mais uma partido do Naviraiense pelo Estadual
17/03/2010 - 15:57 Por: Fernando Ortega - DRT/MS: 34    Foto: Divulgação

Com o objetivo de parabenizar jogadores, comissão técnica e dirigentes pela participação na Copa do Brasil, o deputado estadual Onevan de Matos recebeu a equipe do Naviraiense em sua residência, na noite deste domingo.

“Esta equipe abriu as portas de Naviraí para todo o país, por isso estou abrindo as portas de minha casa para dizer ‘obrigado’ para cada atleta, comissão técnica e dirigentes”, pontuou o deputado estadual Onevan de Matos, que estava acompanhado da vereadora Leila Matos e da filha Rhaiza, que é uma torcedora que sempre acompanha o time.

A confraternização ocorreu após o empate em 2 x 2 frente ao 7 de Setembro, na tarde do domingo no Estádio Virotão: “Hoje foi mais uma demonstração de raça da equipe. Perdíamos por 2 x 0 e o time teve força de empatar a partida. E quase viramos!”, pontuou Onevan.

Além dos jogadores, do técnico Paulo Rezende, do supervisor Cláudio Tuiuiú e do diretor de futebol José Roberto Alves, alguns torcedores também estiveram na casa do deputado, como o empresário Elias Construtor: “Fui para Santos com meu filho, pois este time merece nosso carinho e nosso apoio. Nossa torcida é fiel e apaixonada”, apontou Elias, que dirige a Torcida CEN-Confusão.

Para a vereadora Leila Matos, que também foi a Santos, o time está concentrado e confiante para vencer o campeonato estadual e voltar a disputar a Copa do Brasil: “Ninguém acreditava que teria o segundo jogo e forçamos o segundo jogo. No ano que vem vamos continuar quebrando tabus”, destacou.

O Naviraiense prossegue a disputa do Estadual na noite desta quarta. A equipe segue para o “Ninho da Águia”, em Rio Brilhante, para enfrentar o time da casa. O Naviraiense está invicto no torneio.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.