Feira de Agricultura, Avicultura e Suinocultura poderá ser inserida no Calendário Oficial

Imagem: Proposta inclui no Calendário Eventos a Feira de Agricultura, Avicultura, Pecuária, Suinocultura e Integração de São Gabriel do Oeste
Proposta inclui no Calendário Eventos a Feira de Agricultura, Avicultura, Pecuária, Suinocultura e Integração de São Gabriel do Oeste
11/06/2019 - 10:35 Por: Heloíse Gimenes   Foto: Luciana Nassar

O deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) apresentou durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), projeto de lei que inclui no Calendário Oficial de Eventos de Mato Grosso do Sul a Feira de Agricultura, Avicultura, Pecuária Suinocultura e Integração de São Gabriel do Oeste (Agripesi), a ser realizada, anualmente, no mês de junho.

Conforme o parlamentar, a cidade tem enfrentado dificuldade econômica e a realização da feira possibilitará a fomentação do agronegócio. “É uma forma de levar conhecimento e novas tecnologias aos agricultores e pecuaristas da região”, destacou Marcio.

O deputado informou que já existe uma área de 10 hectares para instalar os estandes. A matéria segue apara apreciação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.