Eduardo Rocha apresenta indicação em que solicita revitalização de duas áreas de esportes

Imagem: O pedido é para atender o Ginásio Municipal Professora Cacilda Acre Rocha e do Estádio Madrugadão, em Três Lagoas.
17/09/2019 - 11:28 Por: Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha.   Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha.

Eduardo Rocha, deputado estadual e 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), apresentou indicação em que solicita a reforma e revitalização do Ginásio Municipal Professora Cacilda Acre Rocha e do Estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

O intuito é oferecer condições de uso aos munícipes e lugares apropriados para as famílias efetuar a pratica do esporte, assistir a jogos, terem opções e lazer e todos obterem espaços adequados de convivência.

Ambos os locais necessitam de pintura, alambrado e iluminação. Estas necessidades, que atendem anseios da população, chegaram até p conhecimento do deputado através de estudo e trabalho realizado pela assessora parlamentar Leide Dayane Franco.

Esta indicação foi enviada para o secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith, o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desposto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Miranda e ao prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro.