Eduardo Rocha solicita a instalação de semáforos em pontos de Aparecida do Taboado

Imagem: A solicitação é para atender a Avenida Presidente Vargas e a Avenida João Pedro Pedrossian, que se encontram com pontos críticos.
A solicitação é para atender a Avenida Presidente Vargas e a Avenida João Pedro Pedrossian, que se encontram com pontos críticos.
03/10/2019 - 10:57 Por: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha.   Foto: Wagner Guimarães - ALMS

O deputado estadual Eduardo Rocha, apresentou indicação em sessão plenária desta quinta-feira (03), em que solicita a instalação de semáforos em dois pontos críticos do município de Aparecida do Taboado.

O intuito é colocar a sinalização na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Avenida dos Estudantes e o outro no encontro da Avenida João Pedro Pedrossian com a Avenida da Saudade.

A solicitação se faz necessária devido ao intenso tráfego de veículos de todos os gêneros que trafegam nestes locais diariamente, assim como ciclistas e pedestres.

A indicação foi endereçada ao diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Luiz Carlos Rocha Lima e ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Este pedido atende a solicitação do vereador Gilson Antonio de Barros.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.