Evander Vendramini pede à Seinfra e Agesul cascalhamento da MS-448 até aldeia indígena

Imagem: A indicação foi encaminhada à Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra)
A indicação foi encaminhada à Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra)
08/10/2019 - 13:34 Por: Adriana Viana   Foto: Adriana Viana

Na sessão plenária desta quarta-feira, 8, o deputado estadual Evander Vendramini (PP) solicitou à Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) o cascalhamento da rodovia MS-448, no trecho que liga o município de Miranda à aldeia indígena Lalima, no assentamento Tupambaé.

De acordo com o parlamentar, vivem na aldeia cerca de 650 famílias, correspondendo a uma população de dois mil habitantes, que dependem da rodovia MS-448 para seu deslocamento. “Os moradores da aldeia têm dificuldade de se deslocar nesse trecho de aproximadamente 50 quilômetros devido às condições precárias do trajeto. É preciso uma atenção especial por parte de Governo do Estado, já que é o único acesso daquela população até Miranda”, apontou Evander.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.