Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

CPI da Energisa: Comissão suspende trabalhos no recesso, mas apurações continuam

Imagem: Em fevereiro, os deputados devem iniciar as primeiras oitivas
Em fevereiro, os deputados devem iniciar as primeiras oitivas
18/12/2019 - 17:27 Por: Thiago Gonçalves   Foto: Marcos Quinhonez

A CPI da Energisa realizou nesta quarta-feira (18) mais uma reunião interna da Comissão que investiga supostas irregularidades cometidas na cobrança da tarifa de luz pela concessionária distribuidora de energia elétrica no Mato Grosso do Sul. No Plenarinho da Assembleia Legislativa, o presidente da CPI, deputado Felipe Orro (PSDB), anunciou a suspensão, explicando que fica adiada também a contagem do prazo de 120 dias para o encerramento dos trabalhos.

“As sessões da Comissão serão interrompidas pelo recesso, mas nós continuamos o trabalho. Temos muitos documentos a analisar, temos muitas denúncias para apurar, tem muita informação chegando do interior. Agradeço desde já as manifestações de apoio e também as denúncias fundamentadas que têm chegado aos altos da CPI”, finalizou Felipe.

A reunião composta pelo presidente e o relator da CPI, deputado Capitão Contar (PSL), foi encerrada por falta de quórum mínimo dos membros que compõe a Comissão. Os trabalhos na Assembleia Legislativa recomeçam na primeira semana de fevereiro e já na quarta-feira (5/2) os deputados devem iniciar as primeiras oitivas, em caráter sigiloso, para proteção das testemunhas.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.