Veículo adquirido com recurso de emenda vai beneficiar 150 alunos da Apae de Ivinhema

Imagem:
08/10/2020 - 12:40 Por: Assessoria   Foto: Apae Ivinhema

Emenda destinada pelo deputado estadual Neno Razuk viabilizou a aquisição de veículo para atender 150 alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ivinhema. Segundo a diretora da Associação, Neusa Nakamura, o local atende alunos com idades entre 0 e 60 anos, tanto da zona rural quanto urbana, além de alunos do município de Angélica.

“O deputado demonstrou muita atenção aos nossos alunos, e nós ficamos agradecidos, sobretudo por conta da agilidade na liberação. Essa emenda veio em boa hora. É algo essencial para nós”, declarou Neusa Nakamura.

Ela acrescentou ainda que o veículo vai auxiliar o trabalho de várias formas, desde proporcionar a locomoção da equipe para questões administrativas e nas visitas às famílias, além da assistência social e na busca dos alunos que fazem atividades extras.

Emenda – O valor da emenda destinada para atender a Apae de Ivinhema foi de R$ 40 mil. A demanda chegou ao deputado por meio do vereador Estefan Martins Lopes, que apontou a necessidade da Associação. O local existe há 25 anos e desenvolve trabalho fundamental para a população local.

“Temos uma atuação alinhada na região e estamos atentos às necessidade da população. É grande a satisfação em poder, de alguma forma, contemplar entidades que realizam trabalhos com tanta seriedade”, declarou o deputado.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.