Jamilson protocola indicações que cobram semaforização e asfalto na capital

Imagem: Deputado Jamilson durante reunião na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Deputado Jamilson durante reunião na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
15/09/2021 - 11:29 Por: Mauro Silva (Assessoria de Comunicação)   Foto: Mauro Silva

Várias reivindicações chegam ao gabinete do deputado Jamilson, por meio das redes sociais do parlamentar, que, por sua vez, faz as indicações e cobra o poder público a fim de atender às necessidades dos moradores dos municípios de Mato Grosso do Sul. Nesta quarta-feira (15), o deputado protocolou três indicações, solicitando instalação de semáforos e pavimentação asfáltica em vários pontos de Campo Grande.

Após protocolar as indicações na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), Jamilson encaminhou os ofícios aos órgãos responsáveis. Para o Tiradentes, os moradores pedem a instalação de um semáforo na esquina da rua José Nogueira Vieira com a Marquês de Pombal.

Assim que recebeu o pedido das pessoas que moram no bairro, por meio de sua página, no Facebook, o deputado encaminhou ofício para o diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine de Lima Bruno, solicitando a instalação do equipamento.


“Sabemos que um semáforo ajuda a organizar o trânsito e evita problemas maiores, como os acidentes”, afirmou Jamilson.



Asfalto

Já no Edson Brito Garcia, na região do grande Universitário, e no Loteamento Estrela Park, a população pede, com urgência, a pavimentação asfáltica. Jamilson enviou ofício à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviço Público (Sisep), levando ao conhecimento do secretário da pasta, Rudi Fiorese, a situação enfrentada pelos moradores das duas regiões.

“Este pedido é de muita importância, pois os bairros precisam de infraestrutura melhor. Vou cobrar a Prefeitura de Campo Grande e ajudar as pessoas daquela região, nessa luta pelo asfalto”, afirmou Jamilson.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.