Deputado Coronel David é homenageado em cerimônia de 100 anos do 1º Batalhão da PMMS

Imagem:
03/06/2017 - 13:02 Por: Taciane Peres - DRT 512/MS    Foto: Taciane Peres

Nesta Sexta feira (2), foi realizada no auditório da UEMS em Campo Grande, a cerimônia de 100 anos do 1º BPM, juntamente com a passagem de Comando do Tenente Coronel PM Márcio Filgueiras de Moraes para o Tenente Coronel PM Ajala.

Durante o evento, várias homenagens foram feitas, dentre elas, ao deputado Coronel David, que não pode estar presente na solenidade e foi representado por seu assessor jurídico, Ivan Gibim Lacerda. “Essa homenagem é fruto do trabalho do deputado Coronel David enquanto membro da segurança pública e agora, como parlamentar ao lutar pelos interesses da instituição. Infelizmente ele não pode estar presente, pois está cumprindo agenda no interior do Estado, mas tenho certeza que ele está muito feliz e honrado com este reconhecimento”, disse Lacerda.

Para o novo comandante do 1º BPM, Tenente Coronel Mário Ângelo Ajala a atuação do deputado Coronel David foi determinante para garantir melhorias a Polícia Militar. “O deputado Coronel David é um grande parceiro, desde quando foi Comandante Geral, até agora com ações desenvolvidas na Assembleia Legislativa em prol da instituição e da sociedade. Só temos a agradecer por esse trabalho e que ele continue brigando politicamente pelos interesses da instituição e da sociedade sul-mato-grossense”, destacou o comandante.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades da segurança pública entre elas o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, Subcomandante Geral da Polícia Militar Coronel PM Escalhar , Comandante do Policiamento Metropolitano Coronel PM Tolentino e demais comandantes da PMMS e Comando Militar do Oeste (CMO), General-de-Brigada Eduardo Paiva Maurmann mais autoridades que se fizeram presentes.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.