Coronel David reforça apoio aos militares após presidente da ACS debater sobre reajuste salarial na AL
29/08/2017 - 16:13
Por: Taciane Peres - DRT 512/MS
Foto: Denílson Secreta
De acordo com Edmar, o Executivo Estadual pretende conceder reajustes que variam entre 2,94%, para os oficiais, a 5,49% aos soldados, entre outros percentuais divididos entre as várias carreiras. "A nossa data-base era dia 31 de maio e até agora nada. Queremos que, pelo menos, a gente receba o mesmo tratamento dos policiais civis, que receberam 7% de reajuste", disse.
Atuando firmemente nas articulações de negociação salarial aos integrantes da carreira militar junto ao Governo do Estado, Coronel David reforçou seu compromisso após desabafo do presidente da Associação.
“Sou integrante da segurança pública há mais de 30 anos e sei o quanto é importante a valorização da carreira e do profissional que atua diariamente doando sua vida para proteger a sociedade. Deixo aqui o meu apoio e como parlamentar vou continuar trabalhando incansavelmente pela reestruturação das carreiras e valorização salaral da Polícia Militar e do Bombeiro Militar”, frisou Coronel David.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.