Deputado Lucas de Lima será empossado hoje na Frente Parlamentar de Recursos Hídricos

Imagem:
13/08/2019 - 10:48 Por: Nany Sene   Foto: João Ramão

Nesta terça-feira (13/08) o deputado estadual Lucas de Lima será empossado juntamente com outros integrantes que irão compor a Frente Parlamentar de Recursos Hídricos, (FPRH). O evento de posse acontecerá na Assembleia Legislativa no Plenário Deputado Júlio Maia a partir das 14h. Além do parlamentar outros nove deputados serão empossados.

No evento será apresentada a metodologia de trabalho da Frente Parlamentar, para isso, haverá uma palestra com o gerente de Recursos Hídricos do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), Leonnardo Sampaio Costa, para debater assuntos como o estímulo à difusão cultural do uso racional das águas e  incentivo a investimentos em políticas de gerenciamento de recursos hídricos.

O Deputado Lucas de Lima como  presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável tem lutado em conjunto com outros deputados em defesa as causas do meio ambiente. “É um prazer fazer parte da Frente Parlamentar de Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa, nosso Estado possui uma diversidade ecológica muito grande, é preciso lutar para criar medidas que possam proteger nossos recursos.” afirmou o Deputado.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.