Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Antônio Vaz solicita sinalização e restauração de vias na capital e em assentamento rural

Imagem:
04/09/2019 - 11:06 Por: Márcia Caetano   Foto: Lucas Montoso

Na sessão plenária desta quarta-feira (4) o deputado Antônio Vaz (Republicanos) solicitou ao governador Reinaldo Azambuja que seja feita restauração, com serviços de patrolamento e cascalhamento nas vias do Assentamento Bebedouro,  localizado na cidade de Nova Alvorada do Sul. “De acordo com a sra. Rozidalia dos Reis, que falou em nome dos assentados de Bebedouro, as famílias estão sofrendo com as péssimas condições das vias”, justificou o deputado. 

Também foi solicitado ao prefeito Marcos Trad,   implantação de sinalização horizontal e vertical na rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste. A reivindicação foi encaminhada ao gabinete de Antônio Vaz pelo senhor Josafá Antônio, representando moradores da região. 

“Recebo diariamente em meu gabinete, líderes que buscam melhorarias para as comunidades. Meu prazer é principalmente, levar o atendimento para o povo que está vulnerável socialmente”, ressaltou Antônio Vaz.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.