“Bolsonaro está devolvendo orgulho aos brasileiros”, diz Cel David no Dia da Independência

Imagem:
07/09/2019 - 07:00 Por: Taciane Peres - DRT 512/MS   Foto: Assessoria Coronel David

O deputado estadual Coronel David (PSL), aproveita este dia 7 de setembro, uma das datas comemorativas mais importantes do Brasil, onde se comemora a independência, para reforçar o sentimento de união e confiança a todos os brasileiros pelo progresso do país com a liderança do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

“A data de hoje representa um momento muito importante na vida de todos nós brasileiros. Representa o resgate da confiança, a vontade do povo sair novamente às ruas orgulhoso de seu país. Isso tudo graças ao nosso presidente Jair Bolsonaro, que trouxe de volta a expectativa por um país melhor, soberano, democrático, independente e de progresso. O brasileiro voltou a ter esperança, pois estão vendo que o nosso presidente está mostrando entre outros fatores, resultados importantes tanto na economia, quanto na segurança pública, desenvolvimento e infraestrutura, além de lutar incansavelmente contra a corrupção. Sabemos que ainda há muito a ser feito, porém a nação brasileira vê que Bolsonaro está honrando a confiança de seu povo e devolvendo a dignidade perdida durante anos de vergonha e corrupção em nosso país ”, pontuou Coronel David.

Governo Bolsonaro, redução na criminalidade 

Sendo uma das principais “bandeiras” de seu mandato, Bolsonaro também conquistou números elementares em relação à segurança pública e a redução da criminalidade. “Os números são significativos e mostram que a população estava certa ao depositar sua confiança em nosso Chefe de Estado. Em relação ao crime de estupro houve queda de 13,6%, furto de veículo 11,1%, homicídio doloso 21,2%, lesão corporal seguida de morte 5,3%, roubo a instituição financeira 38,5%, roubo de carga 27,3%, roubo de veículo 27,5%, latrocínio 23,8% e tentativa de homicídio 8,6%. Bolsonaro está mostrando resultados e tenho certeza que nosso país avançará muito mais com nosso presidente”, definiu David.

Confiança na economia

O Chefe do Executivo Federal também contabilizou mudanças significativas na pauta econômica do país, como a contenção da inflação, parcerias importantes como o acordo Mercosul-União Europeia, dando um potencial maior ao mercado externo para produtos brasileiros. Bolsonaro também avançou na reforma da Previdência, foi vitorioso na aprovação da MP que criou o programa de revisão de benefícios do INSS para combater possíveis fraudes, além de garantir o ingresso do Brasil na Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), com o apoio do presidente norte-americano, Donald Trump.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.