Deputado Lucas de Lima participou da Homenagem Medalha “Jair da Cruz Abreu Holsbach”

Imagem: Mauricio Pepino da Silva, Vanessa Moreira de Araújo, Deputado Lucas de Lima, Marcos Rodrigo Acosta da Silva, Rogerio de Oliveira Lusena
Mauricio Pepino da Silva, Vanessa Moreira de Araújo, Deputado Lucas de Lima, Marcos Rodrigo Acosta da Silva, Rogerio de Oliveira Lusena
11/09/2019 - 08:49 Por: Nany Sene   Foto: João Ramão

Na noite de terça-feira (10/09) o deputado Lucas de Lima (Solidariedade) participou de uma homenagem aos profissionais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul, na Assembleia Legislativa do Estado durante a Sessão Solene realizada pelo deputado Cabo Almi (PT).

A Medalha “Jair da Cruz Abreu Holsbach” é uma homenagem ao militar Jair da Cruz Abreu Holsbach falecido em 1989, vítima de um acidente de Trânsito ocorrido durante o exercício de sua função. Ao todo 40 profissionais envolvendo homens e mulheres foram homenageados na noite da última terça-feira.

“Foi um prazer participar da Sessão Solene em homenagem a esses grandes profissionais que arriscam suas vidas diariamente em prol de todos. Participar dessa homenagem é uma forma de agradecer e mostrar nosso reconhecimento e admiração a todos”,comentou o Deputado Lucas de Lima.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.