Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Contra assaltos, Cel David aciona comando da PM para intensificar ondas nos bairros

Imagem:
29/11/2019 - 08:29 Por: Taynara Foglia - DRT/1707   Foto:

Os moradores do bairro Monte Castelo e do bairro Jardim Zé Pereira procuraram o parlamentar para solicitar a intensificação de policiamento e rondas ostensivas nas ruas das regiões.

Os moradores do bairro Monte Castelo e o presidente da associação de moradores do bairro Jardim Zé Pereira procuraram o deputado estadual Coronel David (PSL) para solicitar a intensificação de policiamento e rondas ostensivas nas ruas das regiões. Segundo as reclamações, há relatos de inúmeros furtos aos moradores, pedestres e comerciantes, além de ações de vândalos, venda e consumo de drogas nos últimos meses, o que tem tirado a paz e o sossego da população local.

"A sensação de insegurança da população é crescente nessas regiões e os constantes crimes acabam atingindo até a rotina das famílias que não se sentem seguras dentro de suas próprias casas, por isso enviamos pedido de rondas policiais nas ruas dos bairros para preservar a segurança das pessoas que residem e transitam nas localidades, além de coibir tais atos", destacou o parlamentar.

A indicação apresentada no plenário da Assembleia Legislativa foi enviada para ao titular da SEJUSP (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) Antonio Carlos Videira e ao Coronel Waldir Ribeiro Acosta, comandante da Policia Militar de Mato Grosso do Sul.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.