Neno Razuk - PL

depnenorazuk@al.ms.gov.br - 3389-6331

Exercendo o segundo mandato, Roberto Razuk Filho, mais conhecido como Neno Razuk,  nasceu no dia 12 de outubro de 1978, em Campo Grande (MS). Filho de Roberto Razuk (ex-deputado Estadual) e Délia Razuk (ex-vereadora e ex-prefeita de Dourados). Pai super dedicado e empresário, ele já atuou como secretário de Planejamento em Dourados no ano de 2009.
A criação no ambiente político despertou o interesse e vontade de seguir a vocação dos pais, que sempre o levava para reuniões e compromissos dos cargos que exerciam. O olhar apurado e sensível fez de Neno Razuk um defensor das causas sociais, inclusão e as garantias fundamentais dos cidadãos.
Neno Razuk defende um mandato plural e coletivo onde conquistou a reeleição, juntos com valorosos homens e mulheres do nosso Estado. 
Entre as suas principais bandeiras estão o municipalismo forte, ações afirmativas à agricultura familiar, políticas públicas para pessoas com deficiência e atendimento às lideranças em todos municípios.
Em Dourados, Neno Razuk tem o compromisso de lutar junto ao Governo do Estado pela implantação do curso de Medicina na UEMS e abertura de novos cursos de graduação em outras cidades do interior do estado. 
Reforçando o compromisso de continuar trabalhando junto à causa autista e das pessoas com deficiência. Para que cada vez mais emendas sejam destinadas aos municípios para investimentos no atendimento à saúde, educação, cultura, progresso e desenvolvimento!  

BANCO DE IMAGENS - Neno Razuk